quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sorteio Mago Verde ~ Eu Ganhei! o/

Olá pessoas, tudo bem com todos?! No mês passado a loja Mago Verde fez um sorteio que valia uma das camisetas do site deles, e como sempre eu claro que participei, adoro sorteios no Facebook! Para minha surpresa, no dia 15 deste mês saiu o resultado  e eu fui a feliz sorteada *0*


A minha foto foi publicada no Facebook deles anunciando que eu havia ganhado, partir deste dia, a Loja entrou em contato comigo e me enviou a minha premiação, ao qual eu até poderia escolher *0* Era tanta camiseta linda no site foi difícil escolher uma só, hehe!
Após eu ter escolhido camiseta e o tamanho dela, o envio foi feito um dia após isso, e ontem ela finalmente chegou em minha casa! *0*


Como podem ver na foto acima, a camiseta é linda, veio exatamente como a que é mostrada no site, o tamanho veio o que eu pedi e de quebra ainda veio naquela LINDA caixinha personalizada da lojinha!
Queria aproveitar e agradecer à Mago Verde e toda a sua equipe pela realização do sorteio, o profissionalismo e capricho deles é nítido! Eu simplesmente adorei tudo e com certeza me tornei cliente da Mago Verde!

CRÉDITOS: Mago Verde e foto da camiseta de minha autoridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário