quinta-feira, 24 de março de 2016

Festa da Boom ~ Look Inspirado na Harley Quinn!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Fim de semana passado aconteceu a Festa onde celebraríamos o aniversário da Leila, uma das minhas melhores amigas! Com toda certeza eu a minha irmã não poderíamos faltar, mas a dúvida me consumiu por dias: o que vestir?
A Cucko é um lugar já conhecido pelos moradores de Porto Alegre e região e a festa escolhida foi a Boom: Devolva minhas Fantasias, que como o nome dizia, era festa à fantasia! Eu não sabia o que vestir, o que é irônico para uma Cosplayer, mas não queria vestir nada muito "complexo" até pra poder aproveitar a festa!

Eu com o Look inspirado na Harley Quinn, criado por mim!

Foi daí que eu vi o vestido que eu havia comprado faz algum tempo da Harley Quinn, e tive a ideia de criar algo com isso... Vesti o vestido, um bolerinho e uma luvinha pra dar um charme e claro, a maquiagem da personagem e os detalhes do pulso! A roupa estava completa, mas e o cabelo? Como estava muito calor (e dentro da Cucko o calor era ainda maior), decidi optar por não usar peruca, prendi então o meu próprio cabelo em maria-chiquinhas e coloquei um aplique de franja pra tapar o "testão", haha!

Eu e o Diego como Robin!

O mais legal é que o meu amigo Diego, sem querer acabou combinando comigo de fantasia! Ele apareceu lá usando a blusa e a máscara do cosplay de Robin dele! Por incrível que pareça a gente não combinou nada e mesmo assim deu super certo, afinal andávamos sempre juntos, hehe!
Apesar de eu já ter ouvido falar da Cucko, eu nunca tive a chance de ir lá, e devo dizer que adorei! O lugar apesar de muito quente, era muito aconchegante e o melhor: o povo MUITO educado!

Gardenia, Leila, Débora Teach, Julia e eu!

Encontramos vários amigos no dia, e a diversão só aumentou! Era tanta gente que eu não via mais tanto nos eventos, fiquei emocionada em ver a Gardenia, fazia anos que não a via! *-*
O pessoal também era muito legal, acabamos até fazendo amigos novos por lá, inclusive a minha irmã, Débora Teach, ganhou uma máscara da Mulher Gato (notem na foto acima XD) de uma menina, o que super combinou com ela, afinal ela estava com um look de Gatinha Preta!

A galera reunida! <3

Enfim, a festa foi ótima e fiquei feliz com o resultado da minha "fantasia" haha XD... Ás vezes a gente só precisa ser criativo e usar coisas simples que temos em casa! Não gastei nada com o look da Harley, tudo eu já tinha em casa, somente somei as peças e fui montando o look, até mesmo a maquiagem eu já tinha em casa, é a mesma que eu tinha usando no cosplay da Harley!

Enfim, espero que tenham gostado da minha criação! O que acharam? Comentem!

CRÉDITOS: Pedro Monsev e Mariane Leal pelas fotos da festa, Débora Teach pelas demais fotos!

2 comentários:

  1. Super adorei. E foi claramente eu kkkk Principalmente na "franjinha pra cobrir o testão" super eu auhauhauhaua. Eu sei bem como é isso, todo mundo sempre fala "ah, mas voce é cosplayer, fantasia você tira de boa" e na verdade não queremos ter que pegar um cosplay e usar, queremos fazer uma simples fantasia mesmo. Igual a Docinho que fiz num projeto do blog, eu optei por não usar NADA de peça de cosplay que tinha. Ameu demais o vestido e a maquiagem, vocês super arrazaram!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tary, fico muito feliz! Ah isso é verdade, sempre que tem festa à fantasia me falam que como sou cosplayer, é fácil pra mim, só que não é não! Na ultima festa Halloween que teve na casa de uma amiga (todo ano ela faz) eu inventei um look também, era uma gatinha, pois da outra vez eu tinha ido de Chitose e não aproveitei NADA da festa, pois fiquei cuidando o cosplay pra não estragar, sabe? ><
      Depois disso eu evito usar qualquer peça de cosplay, e foi a melhor decisão que fiz, haha!
      Eu vi a sua Docinho, ficou incrível *0*

      Excluir