quarta-feira, 30 de março de 2016

Monster High: Amanita Nightshade e Nefera de Nile Pack!

Olá pessoal, tudo bem com todos? A Mattel finalmente decidiu investir mais na Nefera e lançar junto com ela uma nova versão da Amanita! Duas vilãs num pack, só, podem imaginar?! É uma chance daqueles que não conseguiram, terem uma Amanita na coleção!





 


As duas vem com acessórios que parecem ser lanches, sapatos muito estilosos, roupas bem diferentes e claro, penteados e maquiagens diferentes das demais versões lançadas! Gostei bastante do pack, até porque não tenho ainda a Amanita na minha coleção, mas a Nefera me desapontou um pouco pelo penteado, eu acho... ela não está muito parecida com a Cleo? E cadê os brilhos no cabelo dela?

Outro fato interessante, é que este pack foi mostrado pela Mattel logo após o lançamento das bonecas Frankie, Clawdeen, Draculaura, Lagoona e Cleo com os novos rostos! Tudo indica que somente elas vão sofrer alteração nos rostos e as demais se forem lançadas ficarão iguais. Eu que não gostei NADA dos novos rostos, vou adorar se isso for mesmo verdade, haha!

E vcs, o que acharam do pack?

CRÉDITOS: El Chismoso Spectral

Nenhum comentário:

Postar um comentário