segunda-feira, 14 de março de 2016

Sorteio Jacks Perucas ~ Eu Ganhei!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Bem, acho que todo mundo adoooooora sorteios, e eu não estou de fora desta lista, hehe! Sempre que tem algum sorteio legal no Facebook eu estou participando *-* Desta vez, eu fui ganhadora do Sorteio da Lojinha Jacks Perucas, ao qual vc poderia escolher a bolsa!


Sempre que eu ganho algum sorteio eu posto aqui no Blog, é o mínimo que poderia fazer afinal as lojinhas/páginas gastam com correios e feedbacks são sempre bem vindos, não é? *-*
Como podem ver na imagem acima, poderia escolher entre uma linda bolsa do Jack ou uma Mochila muito fofa e o resultado do sorteio foi anunciado no dia 08 de Fevereiro!


No dia 08 de Fevereiro foi postado a imagem com o sorteado, e para minha surpresa meu nome saiu como ganhadora do Sorteio! Não precisou muito tempo pra escolher entre a bolsa e a mochila, afinal eu adoro o Jack, haha! XD
O envido da bolsa demorou um pouco devido a complicações com o perfil da página, tive de procurar o perfil da dona da lojinha, que com muita rapidez fez o envio assim que eu a procurei!


Na semana passada a bolsa chegou em minha casa e devo dizer que fiquei apaixonada *-* ela é linda e bem grande! Só tenho a agradecer a Jacks Perucas e em especial a Jacqueline Bacon por terem feito o sorteio e claro, me enviado a bolsa com tanto carinho *0*/

CRÉDITOS: Jacks Perucas e foto da bolsa de minha autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário