quarta-feira, 13 de abril de 2016

Burger King traz brindes do My Little Pony!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Faz algum tempo eu fui avisada por uma amiga que o King Jr, do Burger King, está distribuindo brindes do My Little Pony! São 3 pôneis pra colecionar. são elas Twilight Sparkle, Pinkie Pie e Applejack!

Como eu adoro My Little Pony não poderia estar mais feliz, hehe! O lanche não é caro, um kit custa R$ 15,00! O ruim é que no site deles não tem uma foto dos brinquedos, então não consegui muito pra mostrar como são, apenas tirei fotos das que consegui já!


Elas são bem grandinhas, e até bem detalhadas, só não gostei dos detalhes dos olhos, cutie marks e, no caso da Twilight, detalhe da crina ser em adesivos >< até fica bonitinho e entendo que seja "pra brincar" mas se não colar certinho fica tudo estranho e sempre fica enrugado ou amassado =/ mas fora isso são lindas!


Aqui dá pra ter uma noção do tamanho delas... achei bem grandinhas e bem feitinhas até, mas o material não é dos melhores >< tem que ter cuidado pra não quebrar, o plástico parece ser bem sensível na parte do corpo! E tem de ter muito cuidado ao colar os adesivos, depois de colado não dá pra tirar mais ou vai rasgar!


Aqui uma foto delas prontas, após eu ter colado tudinho! Uns amorzinhos, não?! Gostei bastante até, principalmente do tamanho, haha! E vcs, o que acharam das surpresinhas?

CRÉDITOS: MLP MerchBurger King e as duas últimas fotos tiradas por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário