terça-feira, 26 de abril de 2016

Lançamento do Blu-Ray: Star Wars O Despertar da Força!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! No dia 23 de abril, sábado passado, ocorreu um encontro organizado pelo Conselho Jedi RS em comemoração ao lançamento do Blu-Ray de Star Wars: O Despertar da Força! O encontro ocorreu na Livraria Cultura, localizada no Shopping Bourbon Country em Porto Alegre/RS às 16h e contou com a presença de vários cosplayers!

Alguns Cosplayers que fizeram presença no Lançamento!

O Conselho Jedi RS é muito conhecido e admirado aqui no Sul, ele sempre faz presença em vários eventos e também organizam encontros, como os que houveram neste sábado, foi tudo organizado por eles! Houveram palestras, cosplayers, decoração, amostras de produtos licenciados, vendas, fotógrafos contratados para cobrirem o encontro e, é claro, sorteios incríveis! Todos os prêmios sorteados durante o evento eram exclusivos, além de serem de uma qualidade impecável! Por sorte, meu número foi sorteado e saí de lá com a coleção completa de pôsteres do filme!

Pôsteres que ganhei no sorteio!

Eu e minha irmã fizemos presença no encontro, foi o primeiro encontro do Conselho Jedi que finalmente conseguimos marcar presença! Obviamente que fomos de Cosplay, como devem ter notado na primeira foto, eu usei o meu cosplay do Anakin Skywalker novamente, desta vez, acabei ficando o dia inteiro sem a capa Jedi, devido ao calor que fazia no shopping! Já a minha irmã, Débora Teach, finalmente conseguiu estrear o seu cosplay da Rey!

Débora Teach como Rey e eu como Anakin!

O local eu já conhecia, e é bem grande e arejado, mesmo o ar-condicionado não dando muita conta, não era aquele calor insuportável! Por Star Wars ser uma franquia quase que "hereditária", tiveram pessoas de todas as idades no local, e até os que pediram somente fotos com os cosplayers variavam de crianças à adultos e até os mais velhos! Isso eu achei muito legal, muitos pediram fotos com a gente, até mesmo as crianças bem pequenas que muitas vezes choravam de medo ao ver o Kylo Ren XD HUASHUAUHU, coitado!

A galera que fez presença no dia!

Sou meio suspeita pra falar, afinal, eu admiro o Conselho Jedi faz algum tempo e foi uma verdadeira honra poder participar deste encontro! Só tenho elogios a tecer, até porque o dia foi inesquecível, tudo muito bem organizado, todos os membros da organização eram um amor, muito prestativos e só tinha gente linda! Enfim, é isso gente, espero que tenham gostado do post!

CRÉDITOS: Fotos de minha autoridade e do Conselho Jedi RS!

2 comentários:

  1. Ta vendo, vocês ficam tristes por causa os encontros de Got que tivemos aqui, mas vocês tiveram ums uper bacana de Star Wars XD

    A Deh ficou linda de Rey, combinou bem com ela, e seu Anakin sempre arrasando!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSHUAHUSAS verdade né, Tary? *-* às vezes o que mais sinto falta aqui é mais "jobs" mesmo, sabe? a gente não tem nada parecido com a Omelete, alguém que chame cosplayers pra divulgação de filmes/séries, isso eu sinto uma falta enorme ><

      Mas por sorte temos aqui grupos que estão começando a fazer esses encontros, como o Conselho Jedi *0*, a gente não foi chamado/contratado pra isso, mas ajudar a fazer parte de um evento tão legal foi maravilhoso *-* Espero que mais grupos façam esse tipo de coisa, pois é muito divertido *0*/

      own e muito obrigada pelos elogios, querida <3 fico muito feliz mesmo que tenhas gostado *0*/

      Excluir