terça-feira, 19 de julho de 2016

Cosplays são matéria no jornal Vale dos Sinos!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! No dia 30 de Julho ocorrerá a 2° edição do IfComic em Sapucaia do Sul - RS! Esse evento teve sua primeira edição no ano passado e eu já havia contado aqui no blog como adorei ter comparecido ao evento (se quiser ler relembrar o post, CLIQUE AQUI).

Ontem saiu uma matéria no jornal Vale dos Sinos sobre este evento e, para minha surpresa, eu apareci no jornal junto com a minha irmã Débora Teach e a minha amiga Camila Misa, as três de grupinho de cosplays de Neon Genesis Evangelion!


Na foto, a Camila Misa segurando o jornal Vale dos Sinos com a matéria!

Esses cosplays foram usados na 1° edição do evento que foi simplesmente espetacular *0* no dia estava um calor de matar, haha, desta vez é ao contrário pois o frio aqui no RS está bem intenso!
Adorei muito ter participado e conhecido a organização, o pessoal lá é maravilhoso, todos muito educados, queridos, responsáveis... enfim, uns amores! Essa foi a 3° vez que apareci em algum jornal com cosplay XD mas desta vez, foi num jornal de Sapucaia do Sul! Ficamos muito felizes e agradecidas com a surpresa *-*

Estava ansiosa já pela 2° edição deste evento e tenho certeza que será incrível *0* E vcs? Ansiosos para o evento tb?

CRÉDITOS: Foto retirada da Camila Misa Cosplay

2 comentários:

  1. Super luxo sair no jornal. Vocês sempre arrazam! Sempre que vejo você falando sobre os eventos daí, fico com vontade de visitar sua terra.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Tary, muito obrigada sua linda! Hhahaha, os eventos daqui do RS são bons sim (grande maioria, claro, sempre tem os picaretas D= HUASHUAHU) seria maravilhoso receber vc e a Thamy *-* mas tb morro de vontade de voltar aos eventos daí tb *0* hahuhuuhsa

      Excluir