segunda-feira, 1 de agosto de 2016

[Novo Cosplay] Liane Cartman e Grupo Cosplay South Park!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Esse fim de semana ocorreu a 2° edição do Ifcomic, em Sapucaia do Sul - RS, e como eu já fui na 1° edição ano passado e adorei, eu e a minha irmã Débora Teach acabamos preparando novos cosplays para esta edição! Desta vez, escolhemos cosplays simples, pra poder aproveitar mesmo o evento, e que também estava nos nossos planos faz algum tempo mas devido a correria e alguns projetos terem entrado na frente nunca tínhamos conseguido dar início...

Eu como Liane, a Sra Cartman!

Surgiram assim, os cosplays de Liane Cartman e Sharon Marsh, as mães de Stan e Eric, afinal eu tinha ambos em minha coleção de plushs de série, que acabou servindo não só para coleção mas para adereços aos nossos cosplays também xD! South Park é uma série de humor negro muito pesado, é marcante por seu alto número de palavrões, inclusive na dublagem! Essa já é bem antiga e tem várias temporadas, aqui no Brasil, ela passa ainda nos canais Comedy Central e na MTV!

Minha irmã, Débora Teach como Sharon Mash e eu como Liane Cartman!

A confecção deles, como podem ver, foi bem simples: apenas peças de roupas cuidando as cores exatas e os detalhes de rendas como no desenho. A peruca da Débora eu já tinha, apenas emprestei para ela, então só fui atrás da minha peruca que foi fácil de estilizar graças à um aplique de coque + peruca comprida do mesmo tom! E claro, levamos nossos "filhos", Eric e Stan, que acabaram fazendo parte do cosplay!

A minha coleção de Plushs da série, levei para o evento para fazer fotos!

A ideia veio assim que eu achei a pelúcia do Eric a venda num site com um precinho bem acessível e comecei a minha coleção. Assim que ele chegou pelos correios, percebi que o tamanho dele se assemelhava ao da série e tive assim a ideia de fazer cosplay da Liane, a Sra Cartman, e ir com ele no evento! Meses depois, achei os outros 3 da foto (Tweek, Stan e Kenny) sendo vendidos num lote, novamente com o preço bom por serem usados, e levei os 3. Após eles chegarem, a minha irmã Débora decidiu fazer a Sharon, mãe do Stan, e ir comigo de dupla/grupo! 

Foto de cobertura do próprio evento!

E foi assim que curtimos o evento sábado! Só tenho a dizer que, como adoradora da série a bastante tempo, eu adorei ter feito esse grupinho (na real, seria uma dupla, mas com os plushs, dá quase 7 personagens 8D) além de ter sido super divertido pra fotos, muita gente reconheceu e gostou bastante, inclusive a dona de um dos estandes elogiou muito a nossa criatividade de pegarmos personagens que quase ninguém fez cosplay e usarmos os plushs pra dar bem o ar do desenho! Podem imaginar o quanto ficamos felizes com os elogios, não é? *-*

Uma das fotos do Photoshoot que fizemos no jardim!

Não preciso nem falar no conforto que é um cosplay simples, não é?! Acho que o único cansaço que tivemos foi carregar os bonecos(?!) Deu pra curtir bem o evento, conseguimos ver as estandes, tirar fotos e comer com calma, afinal a gente foi na Ifcomic pra isso mesmo haha! Enfim, espero que tenham gostado o/

CRÉDITOS: Fotos de Diego Martins, Vinyl Scratch e LP Fotografia.

4 comentários:

  1. Esse cosplay ficou muito legal, parabéns meninas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn muito obrigada *-* Fico muito feliz que tenhas gostado *0*

      Excluir
  2. Muito criativa essa ideia, nunca teria imaginado algo assim. Eu gostava se South Park quando era criança, hoje já não tenho paciencia (bizarro non? o.ô). Parabéns pelos cosplays meninas!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada Tary querida *-* fico muuuuuuito feliz que tenhas gostado *-* são cosplays bem simples mas gostei muito de usar <3 são confortáveis e divertidos *0*
      Sério? hhushuas que estranho, mas já aconteceu isso comigo tb, mas no meu caso foi com Happy Tree Friends XD eu adorava quando mais nova, passava na MTV na época e eu amava, hj em dia não consigo mais ver X.x HUSAHUHU

      Beijokas <3

      Excluir