sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Anime Fan ~ Como foi?!

Olá Pessoal, tudo bem com todos?! No dia 11 de setembro aconteceu o Anime Fan aqui em Porto Alegre - RS, um evento já conhecido aqui pelos gaúchos voltou em mais uma edição, desta vez, o evento homenageou o anime Dragon Ball e como de costume, vou contar um pouquinho do que vi pelo evento!
Desta vez, como eu não estava bem física e emocionalmente, decidi usar um cosplay bem levinho pra evitar passar mal do evento. Optei pela Ranma-chan de Ranma 1/2, além de ser leve ela precisava de fotos novas 8D hehe!

Eu de Ranma abraçando a Pinkie Pie Gigante *-*

O evento ocorreu no mesmo lugar da sua última edição, no Instituto Israelita Hebraica. Apesar de maior parte do local ser fechado, ele é muito grande e tem pontos bonitos para fotos e de quebra teve um estúdio muito bem situado lá dentro!
A localização das salas temáticas, estandes e palco estavam muito bem informados também. Era visível uma plaquinha situada no pilar central de cada andar com a lista de todos os lugares e em que andar ficavam! Isso sem falar da decoração, tudo temático do Anime homenageado: Dragon Ball, ficou muito amorzinho! *0*

Entrada da sala My Little Pony!

O evento, obviamente, contou com muitas estandes e salas temáticas, todos com muitos ítens para vender e mostrar. Em especial, me surpreendi com a sala My Little Pony organizado pela Bronies RS *0* Além de contar com vários ítens maravilhosos de MLP para mostrar, a sala contou com um cosplay da Pinkie Pie em tamanho família, além de um telão mostrando seus melhores episódios, nem preciso dizer que eu AMEI aquela sala e aquela Pinkie Pie né? haha!


Eu como Ranma-chan de Ranma 1/2

O Desfile teve uns minutos de atraso no início, mas foi muito bem organizado! O palco era bem espaçoso e todos os participantes puderam desfilar com calma. Achei muito legal a utilização de um telão para mostrar a imagem de referência de cada cosplay não só aos jurados mas ao público também!
O Cronograma foi muito pontual e todos os organizadores e stafs eram de uma gentileza enorme, extremamente gentis e muito prestativos, até mesmo os seguranças eram muito queridos!

Uma das estatuetas da sala Bronies RS

Em geral eu gostei muito do evento! Foi bem divertido e muito bem organizado, acho que talvez eu mudaria somente o local numa próxima edição, apesar do local ser grande ele não possuía área externa e eu realmente senti falta disso no evento!
Outra coisa que poderia ter mais opção numa próxima edição é a questão da alimentação, no local tinha somente uma cantina, era grande mas tinha pouca variedade.

Fora esses detalhes, o evento foi maravilhoso, realmente me diverti bastante e estou ansiosa por uma próxima edição *0* qual anime será que eles vão homenagear?

CRÉDITOS: Fotos de TôLá.com.br e Vinyl Scratch Photos

2 comentários:

  1. Gente, adorei essa Pink Pie. Quer dizer que foi dela que estavam falando no Facebook a alguns dias atrás porque ganhou concurso ou algo assim?

    Você estava linda de Ramna. E sua mana, não foi no evento?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pinkie Pie está incrível não é, Tary?? eu AMEI ela demais *0* fiquei histérica quando vi ela hahaha, adoro MLP!
      Sim, o pessoal reclamou pq ela ganhou o 1° lugar alegando que a roupa dela (ou dele, já que era um menino dentro da roupa) era pronta, parece que a fantasia foi cedida pela Hasbro para a sala Bronies RS (sala MLP) daí começaram a reclamar que era pronto e bla bla bla X.x haha

      Obrigada meu bem <3 a peruca não ajudou no dia e eu tava com uma cara péssima pelo meu estado de saúde mas foi divertido XD

      A mana foi no evento sim, ela foi de Yaone de Gensomaden Saiyuki (aquela com 2 ponytails roxos e uma lança) não postei foto dela aqui ainda pq demorou p sair (eeeee ela enche o saco se eu posto uma foto dela "feia" haha)

      Beijos <3

      Excluir