quarta-feira, 5 de outubro de 2016

[Monster High] Zomby Gaga Revelada!

Bom dia pessoal, tudo bem com todos?! Acho que todos os colecionadores mais apaixonados por Monster High esperam a revelação da Zomby Gaga, boneca criada pela Lady Gaga em parceria com a Monster High. Hoje de madrugada houve um vazamento de uma das lojas que venderia a boneca online, fazendo com que o seu visual fosse revelado antes da hora, curiosos? Então vamos às fotos!








UAAAAU os detalhes da boneca são realmente incríveis, não é?! *-* Eu simplesmente AMEI essa doll! Achei muito legal a idéia, a criação e o também adorei saber que a designer responsável pelo visual da boneca é Natali Germanotta, ninguém menos que irmã de Lady Gaga! Outro fato muito interessante sobre essa doll é que a venda dela vai levantar fundos para a ONG fundada por Gaga, a Born This Way Foundation! E aí, o que acharam dela? 

CRÉDITOS: Rdt Lady Gaga

2 comentários:

  1. Muito a cara da Lady Gaga,gostei bastante. Mas acharia mais legal se esses ossos na mãos em vez de fossem como desenhados, fossem realmente em carne viva, em relevo em tudo. No geral as Monsters perderam muita qualidade.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tary! Ai eu também adorei essa doll, uma pena que acho difícil ela ser vendida em lojas T.T acho que pra nós, só importando D=
      Isso tenho mesmo que concordar com vc... não é de hoje que percebo o "relaxamento" da Mattel para com elas. Antigamente era difícil achar uma doll com defeito na pintura por exemplo, hoje, é mais que comum, isso sem falar na simplicidade das roupas e acessórios.
      Achei que não poderia piorar, daí lançam aquele reboot XD acho que dessa "nova era" delas, eu só tenho a elogiar a nova animação, ficou realmente muito boa, mas de resto não curti muito não X.x

      Excluir