sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sorteio Sailor Moon Fan Project ~ Eu Ganhei!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Hoje vim compartilhar com vocês um dos Sorteios do Facebook que mais adorei participar: O Sorteio especial de dia das Crianças, realizado pela página Sailor Moon Fan Project, ao qual o prêmio é nada menos que o Broche da Sailor Chibimoon, original produzido pela Bandai *0*

Eu com o Broche da Chibimoon

O Sorteio aconteceu pelo Facebook, utilizando o aplicativo do Sorteie.me, obviamente que tinha todas os passos de qualquer sorteio realizado por lá: Curtir, Compartilhar, etc. Para concorrer, todos tinham de seguir os passos designados na descrição da imagem do sorteio e ficar atentos à data de realização do mesmo.

Imagem de divulgação do Sorteio da Sailor Moon Fan Project!

Imagem do Aplicativo, indicando que fui a ganhadora!

Eu sempre participo deste sorteios, posso assegurar que, quanto mais você participar, você mais tem chances de ganhar! E desta vez eu fui a segunda ganhadora deste sorteio. Isso mesmo, SEGUNDA, a primeira sorteada não entrou em contato com a página dentro do tempo de espera designado e perdeu assim sua chance, realizando um novo sorteio ao qual, eu saí como ganhadora! 
O Broche foi enviado pelos correios e assim que o mesmo chegou, eu tirei uma foto marcando a página e também fiz algumas fotos dele para postar aqui!

O Broche, juntamente com a cartelinha da coleção!

Embalagem do Broche!

 Cartelinha mostrando os outros ítens da coleção!

O broche aberto, tem um espelhinho e uma abertura embaixo para colocar ítens!

Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse broche! Os delicadeza dos detalhes, cores o capricho, tudo tão perfeitinho, não é a toa que muitas cosplayers comprar destes broches! Eu realmente fiquei MUITO feliz de ter ganhado este sorteio, eu sempre quis um destes ítens da Sailor Moon, só tenho a agradecer a Hidaru e todos os membros da page Sailor Moon Fan Project pela realização do sorteio e pelo comprometimento e carinho *-* 

CRÉDITOS: Fotos de minha autoridade e imagens do sorteio retiradas do Face da Sailor Moon Fan Project!

Nenhum comentário:

Postar um comentário